Imagem capa - Site Novo, Editorial Exclusivo! por SÓ À RIGOR

Site Novo, Editorial Exclusivo!

É com muita felicidade que damos início a um novo projeto, são mais de 40 anos atendendo nossos clientes com profissionalismo e buscando sempre atualizações quando o assunto é casamento e festas.

Agora estamos com um site novo,  integrado as nossas redes sociais e mais interativo através deste blog, um espaço para compartilhar o que amamos fazer, com você! Aqui você pode curtir, comentar e interagir conosco. 

Para dar início as postagens neste novo blog, nos juntamos a uma equipe de  competentes profissionais do mercado de casamento do Rio de Janeiro.


O cenário que escolhemos para compor nossa história, foi a  Casa Julieta de Serpauma clássica construção de 1920, localizada no Flamengo, que encanta corações apaixonados até hoje, um cenário romântico e rico em detalhes, onde são realizados “aqueles” famosos casamentos dos sonhos. 

Todos os vestidos foram feitos em nosso ateliê, hand made. Os croquis feitos por nosso estilista e confeccionados por nossas costureiras e bordadeiras. São modelos feitos sob medidas para nossas noivinhas e seus dias especiais! Tudo exclusivo! 




O clássico nunca sai de moda! 

Essa afirmativa nos inspirou a buscar algo novo e clássico para este editorialDesta vez fizemos três propostas de clássicos que estão em alta para casamentos, com nosso toque. 


E quem disse que o clássico não pode ser ousado?! Não só pode, como deve!  Começando pelo vestido da noiva, com corte sereia, rico em detalhes bordados e este acabamento delicado nas costas, com transparência rendada. Notem que o desenho da mantilha acompanha o da cauda do vestido e o estilo de bordado, tudo feito com muito cuidado e carinho por nosso time de costureiras e bordadeiras.

Para o noivo a nossa proposta foi o terno de alfaiataria Azul, com corte moderno, super slim e gravata borboleta, trazendo uma atenção especial a ele, mostrando um noivo antenado na moda e estiloso, alem de muito elegante para a ocasião.











A florista Josy Paiva, trouxe a tendência do ano em cores, ou melhor em flores,  o Ultravioleta foi a cor eleita pela Pantone como a cor de 2018, e em nosso editorial está presente nos detalhes deste buquê moderninho e ousado, por seu formato triangular. Além de usar das cores na lapela do noivo também. Josy usou nesta composição  flores como destaque as callas, cáspias e as queridinhas do momento, as suculentas. 


Uma Carta aos Românticos...

Esta segunda proposta nos inspiramos no universo lúdico dos contos de fadas, trazendo a este sonho sofisticação e glamour dos dias atuais. As responsáveis por tornar tudo ainda mais belo foram as talentosas, hairstylistHelena Gimenez e a maquiadora Karla Ignez, que juntas assinaram toda a beleza deste editorial, um trabalho perfeitamente lindo e contemporâneo.

Nossas grinaldas deram um brilho  a parte, coroando a noiva. Um detalhe ao véu, que é sempre uma escolha muito pessoal e de personalidade. Para este optamos por um curto, com camadas, bastante leve para harmonizar com o vestido, que apesar de volumoso também tem leveza, e sua saia acompanha o bordado em pedrarias do corselet.  





Para o noivo mantivemos o tom de azul no terno, desta vez um pouco mais escuro, de corte slim combinando com o colete, o detalhe está na  combinação da camisa com a gravata, as duas em cores claras mas com texturas diferentes. Realmente um príncipe! 


Miniweeding clássico!

Nossa última dica está muito charmosa e cheia de poesia. Ela fecha o desafio de mostrar para vocês nossa visão ¨ O Clássico Nunca Sai de Moda¨ e agora invadimos o universo dos miniweddings. Imaginamos algo intimo, uma recepção para poucos, durante um final de tarde, neste cenário apaixonante.


Trouxemos as referências românticas no vestido todo feito em renda, corte que valoriza as curvas da noiva e com abertura nas costas, muito elegante. No penteado elaborado, uma tiara de pérolas, a make mais leve acompanha a proposta. Nas flores tons pastéis e muita criatividade, com um buquê arredondado, levemente desconstruído



Para o noivo: O terno preto além de ser um clássico no vestuário masculino é muito elegante. Pensamos no ternos completo para a cerimonia e usamos nesta combinação o colete e a gravata em tons off white, criando uma conversa com o vestido na noiva. Uma excelente opção para os momentos após a cerimonia, uma ótima dica para noivos discretos que fazem questão de elegância.



E para dar vida a este nosso projeto contamos com nosso parceiro, um talento da fotografia o fotografo de Casamentos Marco Brozzo e sua equipe de profissionais, que arrasaram em toda produção! Muito obrigado aos nossos lindos e super modelos que já nos acompanham em nossas campanhas Igor Ramiro e a linda Bruna Miranda.  Nossa gratidão a toda nossa equipe em especial ao nosso Lothayr Junior que acompanhou todos os detalhes e produção de perto. E claro a todos vocês queridos clientes e amigos, que estão aqui! Gostaram?!

Comenta, compartilha e marca aquela sua amiga que vai casar !

......................................................................................................


FICHA TÉCNICA 

Produção: Só a Rigor 

Locação: Casa Julieta De Serpa 

Fotos: Marco Brozzo Fotografia 

Penteados e Tiara de Pérola: Helena Gimenez

Maquiagens: Carla Ignez 

Estilista: Dennis Chiavo

Buquês e Lapelas: Atêlier Josy Paiva 

Equipe: Rebeca Dourado e Julia Tainá

Modelos: Bruna Miranda e Igor Ramiro